As inscrições estão a decorrer desde Julho e prosseguem até ao encerramento das vagas para as quatro turmas de crianças. Segundo indicou fonte da CNB à agência Lusa, contam-se duas vagas para os cinco e seis anos, e duas dos sete aos nove anos.
As aulas de movimento corporal e expressões para crianças com Trissomia 21 dirigem-se a alunos dos nove aos 14 anos e podem ser acompanhadas pelos cuidadores responsáveis. A iniciativa decorre do projecto da CNB «Todos com diferenças mas todos bailarinos», realizado em colaboração com a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 e o Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças.
O projecto da escola de dança da CNB para crianças foi anunciado em Julho pela directora artística da companhia, Luísa Taveira, com o intuito de diversificar as ofertas para o público. Insere-se na temporada de 2016/2017 e nas iniciativas de celebração dos 40 anos da CNB, que se assinalam em 2017.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui