Ainda se celebram os 50 anos de Abril pela companhia Teatro Extremo, em Almada, com o regresso da peça infantil que já foi sucesso no ano passado. Num Abril e Fechar de Olhos é um espectáculo para toda a família com mais uma história do 25 de Abril.
A peça, guiada por um jardineiro, acompanha três jovens numa viagem do tempo à sua própria aldeia, um ano antes da Revolução. A jornada dos três amigos retrata uma realidade ainda desconhecida por eles, que passam a entender o medo e a raiva que se sentia naquela aldeia, e a valorizar a coragem e a nobreza de espírito de quem lutou pela liberdade.
O espectáculo comemorativo da Revolução, rico em música de intervenção, tem autoria e encenação de Mafalda Santos, direcção musical de Artur Guimarães e interpretação de Ana Freitas, Ana Lúcia Palminha, Bibi Gomes, Fernando Jorge Lopes e Pedro Luzindro. Estão agendadas sessões entre 10 de Janeiro e 1 de Fevereiro, às 21h30, e aos sábados às 16h, no palco do Teatro-Estúdio António Assunção.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui