No seguimento da informação difundida na rede social, esta quarta-feira, e depois de contactada por vários órgãos de comunicação social, a autarquia emitiu um comunicado onde «deixa claro» que «não foi realizada qualquer visita da Polícia Judiciária ou de qualquer outra autoridade» à Câmara Municipal do Seixal.
Simultaneamente, lamenta o comportamento e o facto de «pessoas com responsabilidade política e ética difundirem e potenciarem este tipo de informação sem sequer verificar a sua veracidade».
Segundo a autarquia, a informação veiculada no Facebook não só «é falsa», como tem o intuito de «denegrir a boa imagem do Município do Seixal, da Câmara Municipal e dos seus responsáveis, como é apanágio da página em questão e que tem assumidas ligações ao Partido Socialista».
A Câmara Municipal do Seixal informa que recorrerá a todos os meios ao seu dispor para repor a verdade, lamentando que «outros façam da política e da vida um grande espectáculo do faz-de-conta» e da «mentira».
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui