A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) afirma num comunicado que esta iniciativa surge da necessidade da «reflexão constante e aprofundamento sobre o papel da Cultura e o trabalho na área cultural», e pretende ser um espaço aberto à participação de todos os que intervêm naquele território.
As condições de acesso à criação e à fruição cultural, o apoio à produção e ao movimento associativo, o investimento em equipamentos e infra-estruturas e o desenvolvimento cultural das populações são alguns dos temas que esta sexta-feira vão passar pelo Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.
Neste Encontro da Cultura, a AMRS «criar espaço para a partilha de diferentes experiências, visões e vontades», e dar corpo a uma «reflexão regional» que permita construir «caminhos de desenvolvimento para a área cultural, numa afirmação da região e da capacidade criadora dos seus diversos agentes culturais».
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui