O autor de clássicos da música brasileira como «Terra», «Sampa», «Leãozinho» ou «Sozinho» tem regresso marcado a Portugal, em formato voz e violão, no dia 1 de Setembro, quando vai dar o primeiro de dois concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, repetindo no dia seguinte.
No dia 5 de setembro, o cantor e compositor vai subir ao palco do Teatro Municipal da Guarda, seguindo-se o Coliseu do Porto no dia 7.
«Portugal será a última paragem de uma digressão europeia que passará, antes, pelas prestigiadas salas de Elbphilharmonie, em Hamburgo, para duas sessões já esgotadas, a Philharmonie de Paris, também esgotada, e a Arena5, em Bruxelas», adiantou o comunicado hoje divulgado.
Os bilhetes para as salas nacionais, que terão lotações reduzidas de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), já estão à venda.
Em Lisboa, os preços oscilam entre os 30 no balcão lateral e os 85 das cadeiras de orquestra, enquanto na Guarda há um valor fixo de 25 euros.
No Porto, o preço das entradas varia entre os 25 e os 80 euros.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui