Com encenação, texto, cenografia e interpretação de Rui Queiroz de Matos, o espectáculo tem como ponto de partida as aventuras de Peter Pan, cem anos depois.
Nunca é descendente de Pan e o seu destino é resgatar a Terra do Nunca da era de trevas em que mergulhou, logo após a partida de Peter.
«Mais de cem anos passaram depois das muito conhecidas aventuras na Terra do Nunca. Peter Pan vai viver para Londres com Wendy. Casam, têm filhos e os anos passam… Neste possível presente, existe um rapaz adolescente a quem os seus pais deram o nome de Nunca e nunca iremos saber o porquê», lê-se na sinopse.
«Desta vez o vilão é Capitão-Garfo, neto de Capitão-Gancho, que ocupou o seu lugar anos depois do seu avô ter sido devorado por um enorme crocodilo que raramente se atrasava», prossegue.
Poderá Nunca, com a ajuda de alguns insólitos companheiros, trazer de volta o equilíbrio de toda a magia à Terra do Nunca? – a resposta será dada no dia 15 de Setembro, pelas 16h, no Centro Comunitário de Águas de Moura, no concelho de Palmela.
A entrada para o espectáculo, cuja organização está a cargo da Câmara Municipal de Palmela e da Artemrede, custa apenas um euro por pessoa.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui