Uma delegação do MUSP/Santarém foi recebida em Maio pelo vice-presidente da Assembleia da República, a quem entregou uma Petição reclamando a construção de uma nova ponte sobre o Rio Tejo no concelho da Chamusca e o prolongamento do IC23.
O MUSP de Santarém entregou esta quarta-feira, na Assembleia da República, uma petição subscrita por 4350 signatários a reclamar a construção de uma nova ponte sobre o Tejo, no concelho da Chamusca. A delegação do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do distrito de Santarém foi recebida pelo vice-presidente da Assembleia da República, Marcos Perestrello, a quem transmitiu as preocupações dos signatários e o seu anseio em ver satisfeitos os objectivos da construção de uma nova ponte sobre o Rio Tejo, no concelho da Chamusca, mas não apenas. Os peticionários reclamam também «a conclusão do IC3 que faça a ligação da A13, no concelho de Almeirim, à A23 e A13, em Vila Nova da Barquinha». O documento será agora encaminhado para a Comissão Parlamentar de Economia, Obras Públicas e Habitação, onde deverá ser apreciada pelos deputados. Entretanto, o MUSP/Santarém aponta para a necessidade de novas acções de protesto, exigindo a «construção de uma nova ponte na Chamusca e da conclusão do IC3 entre Almeirim e Vila Nova da Barquinha». Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz. O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.Local|
Petição pela construção da nova ponte da Chamusca
Contribui para uma boa ideia
Na altura, tiveram oportunidade de transmitir a Marcos Perestrello as preocupações dos signatários e o seu anseio em ver satisfeitos os objectivos da construção de uma nova ponte da Chamusca, mas também «a conclusão do IC3 que faça a ligação da A13, no concelho de Almeirim, à A23 e A13, em Vila Nova da Barquinha».
No seguimento dessa audiência, o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos do distrito de Santarém vai ser ouvido esta segunda-feira pelos deputados da Comissão Parlamentar de Economia, Obras Públicas e Habitação, sobre os motivos da sua Petição.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui