Passar para o conteúdo principal

|Lisboa

«Picadeiro» montado, Teatro São Luiz traz música e alegria

De 9 a 13 de Setembro, a rentrée do teatro acontece na Baixa de Lisboa num evento gratuito de música.

Créditos Estelle Valente / Teatro São Luiz

Com um programa ecléctico de mistura de sonoridades, o Picadeiro Fest 2026 receberá o público em 4 dias de festa nos arredores do Teatro São Luiz. O evento marca alegremente a reentré da agenda de 2026/2027 com oito concertos gratuitos.

Serão três os palcos do evento, um no Largo do Picadeiro, nos fundos do Teatro São Luiz, um na sala Bernardo Sassetti e outro na sala Mário Viegas, no seu interior. Nestes palcos sobem as Batucadeiras das Olaias, Requiem, Duot with Strings feat. Zarm Quartet, Treze, Gonçalo Marques Quarteto, Norberto Lobo, Rhizome e Ensemble of Other Living Beings. Os concertos começam sempre ao fim da tarde, às 17h30.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui