Marcelo Rebelo de Sousa foi anunciado pela estrutura juvenil do seu partido como um dos oradores no encontro que decorre entre hoje e sábado, em Cascais.
O Presidente da República regressa, amanhã, a uma iniciativa partidária – uma prática incomum por parte de um chefe de Estado. Em Fevereiro participou na apresentação de um livro, onde discursou (e disse que «o que é bom para a democracia é haver alternância»), organizada pelo grupo parlamentar do PSD no Parlamento Europeu. Amanhã, vai discursar na «escola de Verão» da Juventude do Partido Popular Europeu, de que são membros a JSD e a JP, de acordo com informação enviada à Lusa.
Para além da líder da JSD, que já foi recebida por Marcelo no Palácio de Belém, vão intervir numerosos dirigentes do PSD e do CDS-PP, nomeadamente o deputado no Parlamento Europeu Paulo Rangel e o candidato do CDS-PP às eleições de Maio do próximo ano Pedro Mota Soares.
Já em Novembro do ano passado, o Presidente da República marcou uma discreta presença na inauguração de um colégio inspirado pelo Opus Dei, onde disse acompanhar «o percurso da "Obra", e desta obra, há muitas décadas», ainda que não tão perto como «alguns amigos» teriam gostado.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui