A Câmara Municipal do Seixal, promotora do festival, revela num comunicado que os trabalhos que serão levados a cena retratam histórias sobre temas tão diversificados como o amor, a solidão, tradições do nosso país e factos do mundo.
Os espectáculos, na sua maioria gratuitos, vão percorrer os palcos do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e do Cinema São Vicente, mas passam também por várias colectividades e associações do concelho.
A abertura acontece esta sexta-feira, às 21h30, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, com a peça Kiki Van Beethoven, do Teatro Meridional, com interpretação de Teresa Faria. No sábado, 16 de Novembro, a Sociedade Filarmónica União Arrentelense acolhe o espectáculo do Teatro das Beiras, Entremezes.
Diálogos de Um Homem Só, do Grupo de Teatro AlmaGesto, Associação Espaço Sociocultural Adorar Artes (AESCA), vai estar no Auditório do Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, na sexta-feira, 22 de Novembro. No mesmo dia, o Espaço Animateatro, na Amora, recebe Estudo de Um Lugar.
No dia 23 de Novembro, o Teatro Extremo apresenta Armstrong, no Clube Recreativo da Cruz de Pau. Com recurso a multimédia, o trabalho assinala os 50 anos da chegada do Homem à Lua.
O programa segue com uma oferta diversificada até 6 de Dezembro, data em que Ana Bola e José Pedro Gomes sobem ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal para interpretar Casal da Treta, onde a igualdade é um tema-chave.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui