Dino D'Santiago, natural de Quarteira (Loulé), é actualmente um nome incontornável da música portuguesa, cujas canções se focam muito em temas de cariz social, abordando, nomeadamente, os temas da igualdade, do racismo, do feminismo, do pacifismo e da justiça.
Recorde-se que o cantor participou este ano numa conferência da World Intellectual Property Organization (uma organização ligada à ONU), sobre o impacto da pandemia nos direitos intelectuais dos artistas, onde intervieram também artistas de países como a Argentina, Polónia, Quénia e Índia, entre outros.
Dino D`Santiago, depois de um grande concerto na edição de 2020, junta-se de novo ao cartaz de uma Festa do Avante! que conta com música popular portuguesa, africana, fado, jazz, rock, bluegrass, hip hop e artistas nacionais e estrangeiros, de países como Angola, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Cuba e França.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui