Com a promoção de uma segunda edição do concurso, a junta de freguesia reforça a sua aposta no estimulo à criatividade e ao gosto pela criação audiovisual.
No lançamento, ontem, a autarquia recordou o «sucesso registado em 2016», com cerca de 50 curtas a concurso e «a participação de criadores das freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, quer individualmente quer através do movimento associativo».
Os objectivos para o concurso deste ano já foram definidos. Descobrir novos valores, encorajar a produção de vídeos, alargar o número de participantes e de escolas de formação nacionais e atrair a participação de jovens de outros países são alguns dos compromissos enunciados.
De acordo com o regulamento, na categoria de prémio principal o primeiro classificado recebe um prémio de 200 euros. Os prémios dos segundo e terceiro classificados são, respectivamente, de 150 e 125 euros.
Além deste, o melhor trabalho de um concorrente residente na União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova recebe um prémio de 125 euros.
Todos os trabalhos devem ser enviados até 30 de Junho de 2017 juntamente com a ficha de inscrição.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui