João Oliveira fez esta sexta-feira, no Salão Central Eborense, a primeira declaração pública na qualidade de candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Évora. Na sua intervenção, sublinhou que o trabalho autárquico da CDU à frente dos destinos do concelho de Évora «é uma história de resposta às necessidades e problemas das populações», mas também da projecção do concelho no plano nacional e internacional, ao contrário desses «tempos de má memória» da gestão PS, «de endividamento e desvario financeiro sem obra nem trabalho que tenha ficado para que hoje se visse».
O candidato comunista, abordou ainda os muitos desafios que Évora tem pela frente, com «impacto no distrito e na região», nomeadamente, a construção do novo hospital central do Alentejo, o aproveitamento da ligação ferroviária Sines-Caia e o investimento em infraestruturas rodoviárias estruturantes como o IP2. Estes, «são apenas alguns exemplos que mostram o valor da segurança e da confiança que dá a CDU à frente da autarquia para que o futuro de Évora não seja hipotecado ou fique esquecido», rematou.
João Oliveira falou ainda da CDU, por um lado, enquanto «espaço aberto à discussão e participação democráticas onde se sentirão bem todos quantos queiram contribuir para o objectivo de fazer de Évora um concelho com mais qualidade de vida, desenvolvimento, progresso e solidariedade». Por outro, como projecto autárquico com «provas dadas de trabalho honesto e competente», cuja obra feita «dispensa carnavais de promessas eleitorais» e garante aos «eborenses a segurança de não lançar os destinos do concelho em aventuras arriscadas».
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui