Há mais de meio ano que os moradores de Marvila lidam com um esgoto a céu aberto, junto a habitações. A este problema juntam-se outros, que vêm sendo denunciados, como os elevadores avariados nalguns lotes, infiltrações nos prédios e humidades em várias divisões dos apartamentos. A falta de inspecção regular da rede de gás, que segundo vários moradores nunca terá sido efectuada, mais de vinte anos após construção do bairro, é outras das críticas de quem tem como senhoria a Câmara Municipal de Lisboa.
Os moradores do Bairro Marquês de Abrantes reivindicam respostas imediatas do Município para pôr fim ao esgoto a céu aberto. Caso a situação não se altere, avançam com a realização de uma vigília no próximo dia 7 de Março, entre as 18h e as 19h, convidando os eleitos municipais a verem «a vergonha», depois de esta sexta-feira terem contado com a visita dos eleitos da CDU.
Contribui para uma boa ideia
Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.
O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.
Contribui aqui